Infelizmente chegamos ao fim.

Sim. Hoje dia 16 de setembro ás 13:58 termino com o blog The Paradise , se eu gostei de fazer isso? Não ! Se eu estou fazendo errado terminando com o blog? Talvez. Arrecadados 194 seguidores e bastante leitoras que fizermos realmente a minha blogsfera ficar mais divertida por isso desejo a cada um de vocês que seu blog tenha bastante sucesso, que vocês tenham leitoras maravilhosas, que vocês sejam felizes com o blog de vocês,assim como eu fui com o tp, muito obrigado ! Termino o blog hoje, não por causa de vocês ou algo do tipo mas sim porque cansei do TP , cansei de postar, cansei de tentar agradar vocês.  Sair da blogsfera? Jamais. Quero criar outro blog, recomeçar, entende? Pensei em trocar o nome do blog, trocar o layout, apagar  as postagens, mas não adianta. Espero que me perdoem, se eu recomeçar um novo blog, quem quiser saber qual e, escreva nos comentários que eu posso repassar a você . Enfim, me desculpem mesmo, mas as semanas de prova chegaram, e a minha inspiração já se foi a muito tempo. Muitos não esperavam isso de mim, até mesmo minhas amigas não acreditavam, diziam que eu "não era maluca" ou até mesmo "você não tem coragem Bia" pois bem, aqui estamos... terminando com a melhor coisa que já aconteceu nos meus 2 anos de pura tragédia de layouts ou posts medíocre enfim... realmente nunca esquecerei de vocês nem mesmo do TP , deixarei ele aberto durante um tempo . Só quero dizer, muito obrigado tp.

9 comentários:

  1. É uma pena , mas te entendo , ah e quando criar o novo blog me passa o link pra eu seguir porfavor?!E se quiser e eu te ajudo a postar , eu adoraria *u*

    Beijokas :33 ,

    Meninas de Atitude

    ResponderExcluir
  2. " Existe sempre uma saída para aqueles inteligentes o bastante para encontra-lá. "

    Que você encontre a sua Bia, foi muito bom vir aqui e ler seus posts. " Alguns infinitos são maiores que outros. " Este infinito, The Paradise, é um desses inúmeros infinitos. E não pense que seu blog foi medíocre, não foi. Pra mim vai ser sempre seu cantinho, nosso cantinho... :33

    Beijo, e quero sim ver seu novo blog. Quero ficar pertinhu de você ^^

    Beiju | Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Julia ^^ fico muito feliz *u* passo sim o blog :)

      Excluir
  3. Saiba que fico feliz por você ter liberado estes kilos de suas costas. Como já lhe disse no colégio, irei lhe ajudar no que precisar! Vou sentir imensas saudades do The Paradise, mas desejo que daqui em diante, consiga mais de 1000 seguidores e seja feliz <3

    Beijos da sua Cat @Pequenos ✯ Infinitos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o que importa mesmo é que consiga se interessar, postar sem ser uma obrigação... Eu amo você amiga, e eu amo o The Paradise, infelizmente tudo chega ao fim, e chegou a hora. Bem, eu quero que saiba que caso o layout bugue, me chama, caso não saiba que cor quer, me chama, caso não saiba qual fonte escolher, me chama. Eu estarei te esperando -Luan Santana ,q -parei

    Acho inconveniente em uma despedida colocar o link do blog, então:
    Nhaá ~ ♥ Sam, sentirei falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, obrigada por está sempre ao meu lado, obrigada por me ajudar nos momentos mas dificil devo muito a você conta sempre comigo *uu*

      Excluir
  5. è uma pena que isso aconteceu.... desejo que você reconsidere sua decisão, se não, sentirei saudades.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vai comentar... fique a vontade !
Ah, nessa postagem do Paraíso Abstrato nós temos alguns códigos para ser usado nos comentários podem te ajudar.. Bora pra regrinhas :

- Criticas construtivas .
- Reblogue com os créditos devidos.
- Quer que eu divulgue seu blog? Só pedir.
- Não perca seu tempo chingando o blog,o comentário será excluido!
- Comente sobre a postagem,aceito seguindo segue de volta,contanto que comente sobre a postagem




Beijos e até a próxima :*