Blogs que gosto bastante

Space Bound | via Tumblr


Oi pessoas fofas u3u estão bem? Espero que sim u_u
Bom, vocês sabiam que o KW fechou! :c ,fiquei triste com a noticia até porque a Kaorii pra mim e meio que "mãe da blogsfera" mas a opinião dela e diferente das nossas, ninguém sabe oque ela suportou na blogsfera ! Enfim... ela disse que iria volta, bem assim espero ¬¬
Por esse motivo, comecei a procura alguns blogs que me agradavam porém eu queria muito mostrar pra vocês alguns blogs recentes, entende? Pra você conhecer blogs novos!
                                         

Loving Html


Esse blog é lindo *uu*  e eu adoro! Ela posta mas sobre goodies e tutoriais então se você tá precisando pode dar uma passadinha lá, é perfeito !

HTMLovely

Esse blog, provavelmente vocês vão conhecer (eu acho) >3<
pra quem não sabe, esse blog é da Cecilia do PM mas esse blog e de tutoriais, eu amo os tutoriais dela, pois são bem explicadinho e tals.

Fairytales


Awn *-*, ela já é até minha afiliada! Quando eu vi o blog dela pela primeira vez, realmente eu amei, o blog dela tem conteúdo, e super fofo *U*

Bom meninas, é só isso, beijos :* Pedidos na ask

11 comentários:

  1. Comecei a seguir todos esses blogs, eu conhecia só alguns!
    Seguindo *-*

    Teens Dreamers ×

    ResponderExcluir
  2. Conheço todos, gosto muito de todos -q

    Nhaá ~ ♥ TP

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Loving Html, e o Fairytales é meu afiliado <33 As indicações são ótimas >u<

    Pequenos Infinitos

    ResponderExcluir
  4. Que fofáticos conhecia só o Loving HTML ^^

    Bzu, ta rolando concurso de micos e histórias lá no brogui, diz lá o teu please ^^

    Bzu♥²

    Paraíso Abstrato

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum, eu normalmente só ia ao Kawaii world e como você disse ele fechou, então ainda bem que os blogs agora fazem meio que estas resenhas.
    Kiss, variation-of-difs.blogspot.pt e oi-bro-blogspot.com, se gostar por favor siga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora e preciso achar novos blogs bons quanto o KW :\

      Excluir
  6. Awn, não acredito! Que fofinha, você falou do meu blog *-* Os outros eu já conhecia alguns, mas todos são lindos *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus, o KW voltou, e a "Kaorii" também, mais com uma nova identidade. Adorei os blogs, pena que apenas um tem o endereço da url disponível.
    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  8. Não consegui acessar nenhum deles, comofaz? keke
    Mas seus favoritos são todos relacionados a html e design?

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vai comentar... fique a vontade !
Ah, nessa postagem do Paraíso Abstrato nós temos alguns códigos para ser usado nos comentários podem te ajudar.. Bora pra regrinhas :

- Criticas construtivas .
- Reblogue com os créditos devidos.
- Quer que eu divulgue seu blog? Só pedir.
- Não perca seu tempo chingando o blog,o comentário será excluido!
- Comente sobre a postagem,aceito seguindo segue de volta,contanto que comente sobre a postagem




Beijos e até a próxima :*